PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 81 BLOGS E MAIS DE 6 MIL LINKS

quarta-feira, 6 de março de 2013

VICENTE REGIS DE MELO, natural de Apodi, nascido em 9 de novembro de 1887, filho de José da Costa Melo e de Maria Joaquina de Jesus, casado com Joana Regis de Melo. Vicente Régis era irmão de Severiano Melo, este fundador do então povoado de Bom Lugar, atual cidade de Severiano Melo, no ano de 1910 construiu a segunda a segunda casa próxima a primeira casa construída pelo seu irmão Severiano Melo, ainda hoje existente, situada na Rua Bom Jesus, cuja casa possui dois sotes, duas grandes salas, três quatros, uma cozinha e um alpendre com 30 palmos de altura. Vicente Régis faleceu no dia 14 de outubro de 1946, com 69 anos de idade, de diabete, conforme certidão de óbito registrada no Livto de óbito do Cartório Ùnico, criado pela Lei nº 711, de 8 de novembro de 1928 e instalado em 31 de dezembro de 1934, cuja pesquisa foi autorizada por dona Maria Auxiliadora Maia de Andrade.


   VICENTE  MELO, natural de Apodi, nascido em 9 de novembro de 1887, filho de José da Costa Melo e de Maria Joaquina de Jesus, casado com Joana Regis de Melo. Vicente Régis era irmão de Severiano Melo, este fundador do então povoado de Bom Lugar, atual cidade de Severiano Melo, no ano de 1910 construiu a segunda a segunda casa próxima a primeira casa construída pelo seu irmão Severiano Melo, ainda hoje existente, situada na Rua Bom Jesus, cuja casa possui dois sotes, duas grandes salas, três quatros, uma cozinha e um alpendre com 30 palmos de altura.
   Vicente Régis faleceu no dia 14 de outubro de 1946, com 69 anos de idade, de diabete, conforme certidão de óbito registrada no Livto de óbito do Cartório Ùnico, criado pela Lei nº 711, de 8 de novembro de 1928 e instalado em  31 de dezembro de 1934, cuja pesquisa foi autorizada por dona Maria Auxiliadora Maia de Andrade., natural de Apodi, nascido em 9 de novembro de 1887, filho de José da Costa Melo e de Maria Joaquina de Jesus, casado com Joana Regis de Melo. Vicente Régis era irmão de Severiano Melo, este fundador do então povoado de Bom Lugar, atual cidade de Severiano Melo, no ano de 1910 construiu a segunda a segunda casa próxima a primeira casa construída pelo seu irmão Severiano Melo, ainda hoje existente, situada na Rua Bom Jesus, cuja casa possui dois sotes, duas grandes salas, três quatros, uma cozinha e um alpendre com 30 palmos de altura.
   Vicente Régis faleceu no dia 14 de outubro de 1946, com 69 anos de idade, de diabete, conforme certidão de óbito registrada no Livto de óbito do Cartório Ùnico, criado pela Lei nº 711, de 8 de novembro de 1928 e instalado em  31 de dezembro de 1934, cuja pesquisa foi autorizada por dona Maria Auxiliadora Maia de Andrade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ

Arquivo do blogue

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
TRICOLOR DE CORAÇÃO

CONTADOR DE VISITA

visitas

MEU IP